quinta-feira, setembro 16, 2010

Vem pra PVH, aqui é SEU LUGAR!

Postado por andrelira às quinta-feira, setembro 16, 2010
Você que não sabe o que é PVH, não fique triste meu beiin. Muitas pessoas no Brasil não fazem idéia de que isso seja a capital de um ESTADO! Melhooor ainda, se falar para ela que é a capital de RO (Rondônia), provavelmente vai pensar que RO é RORAIMA, então queridiiiiiinha fique tranqüila por este lado, porém tenho que lhe dizer o que esta perdendo! Porto Velho tem gente boniiiita e simpática siiiim meu amor, em grande minoria mais tem táá?! E a temperatura local é maravilhosa, o clima varia entre quente e quente... Depois também continua quente, por isso, prepare o dinheiro para o ar-condicionado e ventiladores, pois são essenciais. Já à noite? Existe uma porção de bares localizados em uma avenida conhecida como “calçada da fama”. E se isso não te convencer ainda meu amooor, eu lhe digo algo, emprego bom aqui é coisa fácil de achar, principalmente para quem é muiito bem qualificado, agora se não é seu caso, segura a peruca e mantenha-se onde está, #prontofalei.

1 Fofocas!:

Cleiciano Galdino on 16 de setembro de 2010 às 21:38 disse...

Achei digno e assino em baixo ! rsrs!

 

Segura a Peruca! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare