sábado, setembro 11, 2010

UNHA MEIA-LUA? Voltou a ser tendência SIM!

Postado por andrelira às sábado, setembro 11, 2010
Siiim, hoje é sábado meu amooor! E apesar desse sol que ta com uma cara de que vai me deixar #PUTO da vida, ainda assim hoje nadáá, eu disse nadáá pode me abalar... E você senta e se pergunta pq? Nãão CON-TO, só digo que foi essencial ficar a madrugada no PC e receber a noticia, noticia esta bombástica e satisfatória para os meus olhos, ouvidos e qualquer parte do meu corpo que goste de interagir com o calor humano HAHAAHA¹². Ah pessoa ta quente em? KKKK¹².
Deixemos de falar sobre MIM, e vamos ao assunto rápido do dia... Quem não grita quando olha a Melina Gouveia (Mayana Moura), com aquela unha mais que vermelha de francesinha inversa ou meia-lua atire a primeira pedra! Béém, já tinha visto como faz a brincadeira, porém notei que muita gente ainda não percebeu como é simples ter as unhas com todo o esse jeito VINTAGE que eu amo... Então se você é uma que não sabe, prepara o vermelhóón e fixa os olhos no texto, pq se piscar perde TU-DO.
Passo a passo:
1. Você vai pegar umas fitas adesivas em formato de meia-lua e não, provavelmente não vai achar pra vender ele para unha, procura um adesivo no formato, corta e taca nesses dedinhos fofa.
2. Pinte béém bonito com um esmalte vermelhóón ou pink, fica ótiiimo, outras cores? Eu particularmente detesto... Perde a essência da brincadeira!
3. NÃÃO VAI TIRAR AS FITAS ADESIVAS DOS DEDINHOS ANTES DE O ESMALTE SECAR POR UNS MINUTOS TÁÁ?
4. Depois disso, taca um extra-brilhante para deixar a cor com mais brilho e vai liiiinda visitar o BB.

1 Fofocas!:

Charles Bravowood on 12 de setembro de 2010 às 08:50 disse...

A foto dela sorrindo, me deu medo, rs, mas é bem bacana o efeito das unhas!

Charlie B.

 

Segura a Peruca! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare