sexta-feira, setembro 10, 2010

Shorts CURTOS para MACHO!!

Postado por andrelira às sexta-feira, setembro 10, 2010
Já faz alguns dias que venho acompanhado à entrada de shorts bem curtos MASCULINOS. Sim senhooor, eu disse MASCULINOS. Continuando, a tendência a meu ver é maravilhosa, pena que na vida real os avanços com o mesmo são bem mais lentos, já que a sociedade masculina parte de um principio antigo, mesmo quando envolve o conforto nesse país de clima mais que quente, não é? A moda na vida real está chegando, e como eu falei de uma forma lenta, pois não adianta jogar shorts curtos nas vitrines se os mesmos não vão ter uma saída boa, quer dizer... As GAYS vão adorar que eu sei HAHAAHHA¹². Algumas grifes já estão vendendo eles bem curtos só que classificando eles como roupas de praia, outras, simplesmente estão diminuindo o tamanho aos poucos, até que os cuecas comecem a achar super natural e passem a usar os shorts como peças URBANAS, assim como fizeram com as calças skinny jeans e os atuais jeans coloridos. E se você mulher parte do principio que HOMEM que é HOMEM tem que usar abaixo do joelho, pense nas pernas torneadas que vai poder ver nas ruas agora? Afinal, vocês mesmas GRITAM por ai “direitos iguais móó beiin”.


Quem gostou GRIIIIITA!!

2 Fofocas!:

Unknown on 10 de setembro de 2010 às 08:02 disse...

AAAAAAAAAAH.

Charles Bravowood on 10 de setembro de 2010 às 18:07 disse...

adorei a ideia, rs. Mas não me atrevo a sair assim sem antes malhar muuuuuuuuuuuuuito, rs.

Charlie B.

 

Segura a Peruca! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare