quinta-feira, setembro 09, 2010

Que venháá toda felicidade de ser MAGRA!

Postado por andrelira às quinta-feira, setembro 09, 2010
Quem ta passando fome para ficar boniita griiita HAHAHAAH¹². Quarto dia de dieta e já sinto o gosto, o gosto da foméé... To tomando alguns remédios para ajudar na dieta e claro tirar a ansiedade básica que eu tenho. Enfim, saindo um pouco do assunto descobri alguns remédios em algum blog que não lembro o nome, além da sibutramina que já usei há tempos e voltei a usar e aqui vão eles:

INEON: evita deixar a pele ressecada por conta da falta de fome e conseqüentemente água, pq não sei você mais eu odeiiio beber água quando to com foméé parece que dá mais fome ainda.

LINOLEN: tem o principio báásico de ajudar na queima das gorduriiinhas nojentas!

BIOSLIM COLÁGENO (em pó): ajuda na FLACIDEZ meu amooor, pq não adianta nada ser magra e flácida hoje em dia não é mesmo? Áh tem um truque que o meu medico ensinou uma vez que eu não faço mais, quando eu era béém gordo, emagreci muiito e agora engordei novamente... Enfim, a receita é o seguinte meio copo de mel e completa o resto com açúcar, meche bem e taca no corpo fazendo movimentos circulares para cima, depois lava tudo e taca o óleo corporal ou creme de sua preferência.

CETRUM: a falta de fome conseqüentemente ajuda na perca de nutrientes, afinal você fica sem fome e quando sente um tiquin que sejáá, por mais que você esteja numa dieta vai por mim, alface, tomate e rúcula é o que menos quer ver na frente NÉÉ? Nada melhor do que um pedacinho de chocolate para compensar o trabalho árduo de não comer nada.

SIBUTRAMINA: simplesmente acelera o metabolismo de obesa, diminui a fome, aumenta a sensação de saciedade e por isso eu fico cheio com um copo de café com leite na noiiiiite e também tira a ansiedade.

Bom, de todos os remédios descritos menos o SIBUTRAMINA que precisa de toda uma burocracia medica para conseguir tomar, os outros vendem em farmácias e não precisam de prescrição, então fica a critério de cada um tomar ou não, inclusive da necessidade, já que eu quando de dieta evito tudo... Então ajeita a peruca e segura a calça jeans pq a tendência é ser magra, e quanto mais melhooor.

Hum, mais uma coisiinha... Se alguém souber onde posso encontrar essa jaqueta jeans ao menos bem parecida me avisa que a quero para usar quando voltar ao meu peso antigo.

1 Fofocas!:

Charles Bravowood on 9 de setembro de 2010 às 20:46 disse...

eu não li isso, F-A-T-O!

Charlie B.

 

Segura a Peruca! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare