terça-feira, setembro 07, 2010

500 days of SUMMER

Postado por andrelira às terça-feira, setembro 07, 2010

Ainda não assisti ao filme, baixando ainda... SIIIIIM eu faço downloads free como todo ser humano meu amooor HAHAHAHA¹². Agora você deve estar ai no seu PC olhando e se perguntando que raio me levou a postar sobre esse filme... Simples, o filme tem uma pegada humana como eu, você e qualquer outro que esteja de passagem no planeta terra. Isso sem falar que tem um justo trecho do filme que corre uma fala que lembrou bastante a minha fase atual e me fez pensar o dia todo diante dela, e que provavelmente você queridiinha já deve ter visto, passado ou qualquer coisa do tipo, então meu amooor se você é sensível como eu?! Segura a peruca e prepara o paniiinho pq o bonitiiinho do filme sofre, mais no final, assim como a sua “amada” ele encontra alguém ao acaso.

0 Fofocas!:

 

Segura a Peruca! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare