domingo, outubro 03, 2010

Joga o adoçante no LIXO e vai de açúcar LINDÁÁ!

Postado por andrelira às domingo, outubro 03, 2010
Oláá garotas e até mesmo garotos que aqui se encontram. Após uma breve temporada longe de blogger, twitter e facebook acho que estou de volta rsrsrs. É certo que para um iniciante eu deveria estar me dedicando bem mais ao mesmo, porém tenho outras prioridades... E assim como você que clama pelo mês de dezembro, quem vos fala também precisa meu beiiin. Pois bem, deixemos a breve justificativa de lado e vamos direto ao assunto.
Quem nunca recusou açúcar para ficar com a barriga chapada GRITÁÁ! Pois bem, estudos mostram que o adoçante tem menos caloria sim, e isso eu sei e tenho certeza que você também sabe... e acredito-me que vocês também devem saber que após um tempo usando do mesmo ele causa efeito contrario, porem a noticia bombástica do século é que adoçantes dão menos saciedade, diferente do açúcar que ao que tudo indica não é o vilão da barriga maraviiilhosa que você imagina. A justificativa para a defesa do açúcar é bem simples, ele ocasiona a liberação da serotonina no cérebro, que é um neurotransmissor responsável pela sensação de felicidade, prazer e inclusive SACIEDADE. Já o adoçante? Não tem o mesmo sabor do açúcar, FATO... Não tem as mesmas propriedades de prazer do açúcar, pois o cretiiino apenas da uma enganada nas papilas gustativas, apesar de um poder de adoçar até maior que o açúcar. Por isso queridiiinha, segura a barriga e vá para a sua colherzinha liiinda no potinho de brigadeiro, eu falei colherzinha de cháá viu? Não vai se acabar também, pq o açúcar de mais engorda, então apenas saiba dosar a quantidade de açúcar.

1 Fofocas!:

Charles Bravowood on 10 de outubro de 2010 às 21:18 disse...

rs, coisas doces me dão enjoo, por isso bem pouco no brigadeiro, rs.

Charlie B.

 

Segura a Peruca! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare